28 de dezembro de 2010

FELIZ 2011!

"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias; o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que no novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."
Ele nos deu tudo...
... E de nós nada exigiu.
Apenas que amemos uns aos outros.
Que a graça de Deus
habite em seu coração e
que o amor de Cristo
esteja sempre presente em sua vida.

Feliz ano novo!  

3 comentários:

ZINA, . disse...

Olá Ivani, boa noite. Gostei do seu blog, tambem sou católica. Aproveito pra te desejar "Feliz 2011" na paz de Deus e no amor de maria. Tô te seguindo. Se quizer me fazer uma visitinha fique a vontade.

Ivani Alves disse...

Muito obrigada Zina! Já dei uma olhadinha no seu blog e amei.Deixei um recado e também estou te seguindo.
Sempre que alguém entra em contato comigo através do blog, fico muito feliz e agradeço a Deus pela oportunidade de saber que no mundo ainda existem muitas pessoas boas. O que não podemos é deixar nos influenciar pela mídia, que só nos empurra notícias ruins fazendo-nos imaginar que a vida humana perdeu seu real sentido e que o amor... aquele que Cristo nos ensinou, é "coisa do passado".

Caminhando com Jesus ! disse...

Oi Ivani, fiquei muito feliz com sua visita no meu blog Caminhando com Jesus e por te-la como seguidora já visitei varias vezes seu blog, gostei de ter o mesmo nome que o meu estarei sempre te seguindo. Feliz 2011 beijos Edriely