17 de novembro de 2011

Recadinho do Jonathan Cruz- Paraopeba-MG

Olha só o que ganhei...

...Colegas catequistas, vocês lembram quando pedi aqui no blog se vocês tinham uma ideia de Música para primeira eucaristia? Pois é, grandes amigos mandaram sugestões para meu email, foi até difícil escolher de tanta canção linda que me mandaram. Mas, não mandaram não foi só música via email não. Eu pedi uma música e a Ivani Alves (do blog Caminhando com Jesus)  me deu logo de cara um CD "Filhos de Maria de Padre Adilson Neres e Banda", o Padre Adilson é pároco da paroquia Santo Antônio, lindo trabalho que eles realizam não é? Pessoal, vocês tem que ouvir para vocês ver que maravilha que é, se alguém quiser um, pode entrar em contato com a Ivani para ver como que faz para comprar. Este foi um lindo presente de natal que recebi. Ivani eu agradeço a você, do fundo do meu coração, peço a Deus que ilumine seus passos e os passos do Padre Adilson  para que ele possa continuar este lindo trabalho. Ivani, diz ao padre Adilson que as canções que eu mais gostei foi: Filhos de Maria, Tudo com Jesus, Deus quer a mim, Vou caminhar. É difícil escolher pois, todas são lindas, mas as que eu e minha família mais admiraram a letra foi estas. Um dia vou agradecer este CD pessoalmente e conhecer o trabalho de vocês de perto.

2 comentários:

Jonathan Cruz disse...

Ficou muito boa a postagem, espero que o padre Adilson veja e comente. Ivani mais uma vez obrigado e que Deus te dê infinitas graças.

Abraço e fica com Deus

Jonathan Cruz disse...

Vou comentar aqui de novo rsrsrsrs, ninguém comentou mais mesmo rsrsrsrs. Adorei as estrelinhas fiquei aqui brincando com elas um pouco, parecendo um bobo alegre kkkkkkkkkkkkk, o presépio lindo, só que acho que você deveria dar destaque a ele mais encima do blog, um sugestão somente. Parabéns , o blog realmente está no clima.

Abraço