3 de janeiro de 2012

Comece 2012 fazendo o bem!


Artistas de Pará de Minas farão show beneficente em prol de garoto com doença rara

Há algumas semanas, o JC Notícias apresentou uma reportagem com o pará-minense Daniel Valadão, que revelou toda a dificuldade que passa diariamente para poder tratar do filho, João Carlos, de apenas um ano e seis meses, que possui uma doença rara e grave, a Síndrome de West. 

Na ocasião, Daniel informou que o único apoio que recebeu para ajudar no tratamento do filho, foi de artistas da cidade, que aceitaram fazer shows, cuja renda arrecadada era revertida para sua causa.

E, para a satisfação dos pais de João Carlos, um novo evento já está marcado. No próximo dia 14 de janeiro, no estádio Nenenzão, na cidade de Igaratinga, acontece uma apresentação musical, que terá toda a renda revertida para o tratamento.

O cantor Cléber Silva, uma das atrações da festa, diz que é sempre um prazer poder trabalhar para uma causa tão nobre. Ele espera que a casa esteja cheia no dia 14. 

Cléber Silva informa ainda que outros artistas da cidade, como a dupla sertaneja Marcos Motta e Papaulo, também irão se apresentar neste show beneficente.

Os ingressos para o show em prol do tratamento do pequeno João Carlos podem ser adquiridos através do contato com seus pais nos telefones 9831-1740 e 9913-2361. 

Jc notícias/ Rádio Espacial de Pará de Minas

Um comentário:

José Benedito disse...

Oi...fazendo uma visitinha ao seu blog...muito legal...
Feliz ano novo e Deus te abençõe..