22 de janeiro de 2012

Acontecendo por aqui...

Olha aí o padre Adilson gente, após o grande show que fez em Juatuba com a Banda Filhos de Maria, meio rouco, voz cansada, ele ainda cantou pra gente aqui na festa de São Sebastião em Igaratinga.
Aproveitamos que ele apareceu para prestarmos uma simples homenagem, pois amanhã, dia 23, faz um ano que ele está aqui na paróquia Santo Antônio. Que Deus  o ilumine e que Nossa Senhora o proteja!
Infelizmente não estou tendo tempo para participar das Celebrações porque estamos trabalhando muito nas barraquinhas, mas todos os dias tem missa, e se eu puder participar hoje, postarei as fotos amanhã.
Se eu não puder ir que Deus me perdoe!

Foto tirada na madrugada do dia 22/01/2012

Um comentário:

Eis-me Aqui Senhor disse...

Muito legal parabéns para todos vocês.Paz