15 de outubro de 2012

CORAL DE CRIANÇAS DA MATRIZ DE SANTO ANTÔNIO

UM SONHO QUE ESTÁ SE TRANSFORMANDO EM REALIDADE






Foram dois meses de muita dedicação, paciência, perseverança, fé, amor e muita oração.  A princípio, houve muita  dificuldade de encontrar alguém com disponibilidade e conhecimento sobre música para instruir as crianças e tocar algum  instrumento, mas tudo foi superado através da união e força de vontade de muitos, que se uniram para ver o sonho se realizar.

Com a graça de Deus, neste domingo, 14 de outubro de 2012, o coral de crianças da Matriz de Santo Antônio de Igaratinga (que ainda não tem nome mas terá em breve), teve a primeira participação na missa da noite, e cantaram muito bem.

Nossos sinceros agradecimentos a todos e de modo especial ao padre Adilson, que nos alertou da necessidade de se formar um coral de crianças na comunidade, nos apoiou, deu alguns puxões de orelhas quando necessário, e ajudou-nos nas dificuldades, principalmente durante a celebração. Como vocês podem ver na foto acima, ele levou  o violão, tocou e cantou muito, dando sustentação ao coral nos momentos de insegurança.

Este vídeo abaixo não ficou muito bom porque neste dia, 2º domingo do mês,  é  a missa do dízimo, e este é o momento em que os dizimistas levam suas ofertas diante do altar, causando um pouco de tumulto, mas dá pra ver como eles cantaram bonito.
Obrigado Senhor por esta graça!

Clique para abrir

3 comentários:

Angela disse...

Olá, Ivani!
Passando para desejar a você uma semana abençoada.
Com carinho,
Angela

Angela disse...

Olá, Ivani!
Passando para desejar a você uma semana abençoada.
Com carinho,
Angela

catequese disse...

Ivani, que maravilhoso coral. Aos poucos vamos realizando nossos sonhos né, abraços Shenia.