10 de junho de 2013

10º DIA DA TREZENA

Ó amável e querido protetor meu, Santo Antônio, congratulo-me convosco e dou graças ao Altíssimo de vos ter favorecido e enriquecido de privilégio e graças, e de ter recompensado já nesta terra aos vossos merecimentos, as vossas heroicas virtudes e os sacrifícios feitos por Deus. Ajudai a minha miséria e alcançai-me forças para combater generosamente os combates da vida e sofrer com paciência e fadiga e, os trabalhos e depois gozar eterno repouso. Alcançai-me vossa generosidade e fortaleza para corresponder com desinteresse e amor às inspirações de Deus. Sim, falai por mim. Jesus nada vos negará. Não me negueis este ato de benigna bondade e sede-me propício.

O celebrante foi o padre Ricardo da cidade de Igarapé/MG. Foram convidados a participar da Liturgia desta noite a comunidade de Nossa Senhora das Dores de Antunes. Foi uma celebração muito bonita e a igreja estava lotada de fiéis que vieram prestigiar a grande festa do padroeiro da Paróquia Santo Antônio de Igaratinga.

Nenhum comentário: