30 de dezembro de 2011

Mensagem para o ano de 2012

A cada dia de nossa vida aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus. A verdade é o caminho, o bem é a ação, o belo é o sentimento. Esta é a prática para ser feliz, só precisamos usá-la. Se hoje o meu sorriso brama pelo Ano Novo, vejo que a alma glorifica todos os ânimos, cintilando transformações formidáveis.
Que 2012 não seja como o outono da vida onde as folhas caem deixando apenas lembranças de dias bons e ruins, mas que seja como a primavera da vida que produz frutos e dos frutos sementes que podem ser plantadas a cada dia e colhidas a cada amanhecer.
Para 2012 desejamos a todos fartas colheitas chegando em seus campos e belas flores surgindo em seus jardins, perfumando suas vidas no exalar das fragrâncias que não se compra em mercados: paz, amor, amizade, felicidade, saúde e prosperidade. Olhai o centro do céu à meia-noite na virada do Ano Novo, crês e verás que todos os sonhos e desejos serão somente os teus atos de fé...

Um comentário:

catequese disse...

Linda mensagem e o blog também, retribuo com todas as bençãos do céu, Shenia.