31 de dezembro de 2011

Oração Pela Paz

Padre Zezinho 
Cristo, quero ser instrumento
de Tua Paz e do Teu infinito amor
Onde houver ódio e rancor, 
que eu Leve a concórdia, 
que eu leve o amor

Onde há ofensa que dói
Que eu leve o perdão
Onde houver a discórdia,
Que eu leve a união e Tua paz

Onde encontrar um irmão 
a chorar de Tristeza 
sem ter voz e nem vez
Quero bem no seu coração 
semear alegria 
pra florir gratidão

Mestre, que eu saiba amar
Compreender, consolar 
e dar sem receber
Quero sempre mais perdoar 
trabalhar na conquista 
e vitória da paz

2 comentários:

Jonathan Cruz disse...

Que a chuva da paz, da esperança, da felicidade e do amor te peguem com o guarda-chuva quebrado e molhe a todos que estejam ao teu redor. FELIZ ANO NOVO!

Jonathan Cruz disse...

QUE NOTICIAS BOA QUE VOCÊ ME DEU. ANO NOVO, VIDA NOVA, NOVOS PROJETOS, PARABÉNS!!! SEGUNDA-FEIRA TENHO UMA NOTICIA BOA PARA NÓS BLOGUEIROS.
FELIZ 2012!!!