7 de abril de 2012

O CÂNTIGO DE MADALENA


Mestre, onde estás? Eu procuro por ti.
Não pode a morte dar, a sentença e decretar o fim.
Do sonho, de um mundo novo, onde há perdão.
Em que o maior pecado, seja perdoado,
pois existe amor.

Mestre, onde estas? Eu preciso de ti.
Não pode o silêncio dar, a resposta que eu procurei.
Foram três dias, sem tua presença, sem o teu olhar.
Que me sondava a alma, me trazia a calma,
pois tu és amor.

Mestre, onde estás? Eu preciso de ti.
Não pode a morte dar, o consolo que eu procurei.
Tão vazio e frio, como este túmulo, está meu coração.
Nem nasceu o dia, o coração pedia,
para te encontrar.



DESEJAMOS A TODOS OS AMIGOS QUE VISITAM O BLOG "CAMINHANDO COM JESUS",  UMA SANTA E ABENÇOADA PÁSCOA.
QUE CRISTO SEJA NOSSA LUZ!

3 comentários:

Gabriel Pio disse...

OI IVANI. SEU BLOG É CHEIO DO AMOR DE JESUS. GOSTEI MUITO.
FELIZ PÁSCOA PRA VOCÊ.
ABRAÇOS
GABRIEL

mundodogabriel.blogspot.com

Ivani Alves disse...

Olá Gabriel, que bom receber sua visita. Crianças são anjos que Deus colocou no mundo para alegrar o coração dos adultos. Feliz Páscoa para você e sua família.
Abraços!

Arione Torres disse...

Ivani,
Que este domingo seja muito bom, E se possível, ao lado das pessoas que você quer bem. A páscoa é a ressurreição de Cristo, é o seu renascimento. Por isso nada melhor do que aproveitar este domingo para refletir. Fazer o levantamento da vida para saber se é necessário recomeçar, Porque, páscoa é isso, é o momento de renascer. Seja para o novo modo de vida, para o amor, para amizade. Enfim, se na sua vida existe algo que não está bom, porque não parar, recomeçar e renascer para a felicidade!
Com carinho, Arione.