23 de junho de 2012

UM POUCO DE NOSSA CATEQUESE...

Na catequese da  Matriz de Santo Antônio em Igaratinga não tem rotina!

A turminha da iniciação I, das catequistas Jaqueline e Priscila participaram de um encontro diferente na manhã de sábado, dia 23/06/2012. 
Tiveram um agradável momento de oração, confraternização e diversão na pracinha da igreja. 
Todos estavam muito felizes!


 Momento de oração
É hora de agradecer a Deus por este momento especial e pedir proteção para nossas crianças.


Como de costume, a cada semana uma criança leva a imagem de Santa Terezinha para casa e traz no encontro seguinte para entregar para outro colega levar. A escolha é feita através de sorteio. As crianças adoram participar!


Hora de brincar!
Esta brincadeira se chama JACA E JACARÉ. É igual se brinca de "morto e vivo"- 
(jacaré de pé e jaca abaixado).


Hora do lanche.

5 comentários:

Ana Paula disse...

Oi, Ivani!
Obrigada pela visita! Um ótimo domingo e uma semana muito abençoada pra vc e sua família!
bjs

Jonathan Cruz disse...

Meu sonho de catequese é assim, um dia chegaremos lá rsrsrsrs, pelo menos eu tento e isso já é um sinal né?
Uma ótima semana... PAZZZZ E LUZZZZZZZZZZZZZZ pra vc Ivani.

Professor Gilberto Cantu disse...

Oi Ivani.
Um domingo abençoado em sua família.
Obrigado pela visita.
Sempre é muito confortante receber palavras de carinho.
Paz e Luz em seus dias.
Um abraço em jesus.

Cris Menezes disse...

Oi, Ivani!!! Que encontro lindo. Também tivemos nosso encerramento com brincadeiras. As fotos ficaram lindas. Deus abençoe sua catequese. abçs

Rosane Viana disse...

Oi amada obrigado pela visita, que você tenha um abençoado inicio de semana,amei ver as fotos dessa catequese animada e criativa é assim que temos que ser pois é assim que Jesus nos quer, sempre sorrindo,beijos.