24 de julho de 2012

Feliz aniversário Padre Adilson!


Diariamente, olhamos ao nosso redor e nos vemos no meio da multidão e não nos achamos tão importantes quanto na verdade somos.
Hoje é o seu aniversário e quero que olhe seu reflexo no espelho e veja como possui um grande coração e de como merece a felicidade.
Deus nos criou à sua imagem e semelhança para que seguíssemos os seus ensinamentos e acima de tudo, preservássemos a amizade, o respeito e o carinho pelo nosso semelhante.
Que à sua volta estejam sempre bons amigos e leais companheiros, tornando sua vida mais alegre e mais fácil de ser vivida.

PARABÉNS! Que Deus te abençoe hoje e sempre!

3 comentários:

Jonathan Cruz disse...

Parabéns ao famoso Pe. Adilson!!! Que Deus cubre sempre o senhor com muitas bençãos.
PAZ E LUZZZZZZZZZZZ

Arione Torres disse...

Parabéns ao padre Adilson!
Tenha uma linda semana, bjus Ivani.
Arione

Jonathan Cruz disse...

Olá querida só agora tive tempo de ler seus comentários lá no blog. Fico feliz por sentir que de alguma forma eu te fortaleço rsrsrsrs, nem sei o que dizer rsrsrs. Fiquei tão feliz com a vinda dos seminaristas, sei que o Lucas é subrinho da Shenia que sempre visita nossos blogs. Se eles não me dar o abraço que você mandou eu vou cobrar deles com certeza rsrsrs. Me parece que já vi o Lucas na cidade vizinha mas não guardo muitas lembranças. Um grande abraço. PAZ E LUZZZZZZZZZ