15 de julho de 2012

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS

Pelos seminaristas Lucas Vinícius e Juliano Ribeiro, da Diocese de Sete Lagoas/MG, que estiveram em Igaratinga por um período determinado realizando estágio pastoral e hoje, dia 15/07/12,  despediram-se desta comunidade, onde conquistaram o carinho e a amizade de todos que tiveram a alegria de conviver com eles.


O seminarista Rodrigo, da Diocese de Divinópolis/MG,  também estava presente para  prestigiar os amigos.


Padre Adilson, em sua homilia falou da alegria de tê-los aqui em nossa paróquia, da amizade que construíram juntos, da força que deram a ele em vários momentos e da responsabilidade dele em participar da formação desses jovens seminaristas. 

Homenagem da Pastoral Vocacional

Muitas pessoas, parentes e amigos dos seminaristas, vieram de outras comunidades e paróquias para participarem deste momento tão especial da caminhada deles, inclusive da Diocese de Sete Lagoas, da qual eles fazem parte. 


Mural 
Demonstração de carinho dos jovens, adultos e especialmente das crianças.


Confraternização

 Todas as fotos...

Ao final da celebração eles ouviram uma linda melodia ao som da gaita do padre Adilson.
Veja o vídeo



MENSAGEM

Prezados seminaristas, Lucas e Juliano;
Vocês conquistaram todos que tiveram o prazer de conviver com vocês aqui na paróquia Santo Antônio de Igaratinga. Hoje só temos a agradecer. Obrigada por tudo que fizestes por nós e por nossa comunidade! 
Desejamos que nessa nova etapa de suas vidas, em caminho rumo ao diaconato, e logo em seguida ao sacerdócio, que vocês possam continuar levando a Palavra de Deus a todos que precisarem. Sejam sempre canal de graça na vida de todos por onde passarem! 
Estaremos sempre rezando por vocês. Que Deus os ilumine para que sejam bem firmes na vocação a qual fostes chamados. 
Que Deus os abençoe!

Nenhum comentário: