17 de julho de 2012

Ter um blog é como conversar com os amigos a distância. É como ter a responsabilidade de alimentá-los com mensagens de motivação para movimentá-los. É também, confidenciar momentos inesquecíveis que acontecem com a gente. E hoje, tenho algo especial para contar. Neste final de semana, 20/21/e22 de julho, participaremos da realização do 1oº ECC - Encontro de Casais com Cristo, da paróquia Santo Antônio de Igaratinga. 
Que Deus derrame muitas bençãos sobre todos nós; encontreiros, diretor espiritual, palestrantes, e de modo especial sobre todos os casais encontristas e seus familiares. 

ORAÇÃO DOS CASAIS

Senhor, nosso Deus, fonte de vida e de toda graça. Para realizar o Vosso plano de amor, fizestes o homem e a mulher e confiastes ao primeiro casal o domínio do Universo: “Sede fecundos e multiplicai-vos, enchei toda a terra e submetei-a.” (Gen 1,28). Olhai com bondade para nós, casais, que participamos de Vossa contínua presença criadora. Que em nossos lares, Senhor, haja amor, diálogo, perdão e paz. Que amemos nossos filhos para que eles possam nos honrar. Que nossa família seja solidária com os doentes, os excluídos e testemunha para aquelas pessoas que estão distantes da fé. Que Maria, Rainha dos Apóstolos, com sua ternura de Mãe, nos acompanhe e nos ajude a renovar diariamente os laços de amor, de confiança e de fé. Por intercessão da Sagrada Família, Vos pedimos Senhor, abençoe nossas famílias e nossos casais. Amém!

Fonte: site Santuário da Vida

2 comentários:

famíliapedrosa disse...

Olá Ivani, que momento lindo, o ECC, rezaremos por este encontro, por todos os casais que estão à serviço dele, pelo diretor espiritual para que seja momento de partilhar, acolher e unir-se diante dos acontecimentos bons e daqueles que fogem da nossa vontade, e que a partir dele muitos casais e famílias voltem para Deus!
Regilandia Pedrosa e família

Ivani Alves disse...

Muito obrigada Regilandia, por suas orações. Que nosso ECC seja um canal de bençãos e graças na vida dos casais que irão participar. Que Deus abençoe você e sua família. Abraços!