18 de julho de 2013

NOVO PORTAL DA DIOCESE DE DIVINÓPOLIS


O Clero de Divinópolis teve sua reunião, de costume, na manhã do dia 16 de julho. Na primeira parte da reunião, foi apresentado, aos padres, o Novo Portal Diocesano. Além disso, puderam ser informados sobre o trabalho de comunicação (Jornal, Portal de Notícias, Rádios…) que a Diocese vem fazendo e planejando para os próximos meses.
O novo Portal foi apresentado por Ertinho Ferreira, representante da Online Sites, de Divinópolis. Pe. Gabriel falou sobre a nova logomarca do Jornal e também sobre o Portal, que representa, segundo ele, um grande passo para a comunicação diocesana. Nele, todos poderão encontrar uma fonte de notícias sobre o que acontece na Diocese de Divinópolis. Além disso, os leitores poderão conhecer os sacerdotes, saber horários de missas, de atendimentos paroquiais e também conhecer todas as paróquias e capelas da Diocese.


Parte desse registro fotográfico já foi feito por Pe. Gabriel, Túlio Veloso e Júlio Ferreira, que trabalha no Jornal “Folha da Diocese”. Quanto ao Jornal, Júlio comentou que ele tem sido mais informativo e, por isso, a recepção dos leitores melhorou bastante. A equipe de comunicação pretende alavancar, brevemente, uma campanha de assinaturas do mesmo. O trabalho está apenas começando e ainda falta muita coisa para fazer. Mas, começou bem e, dada a largada, agora é vigiar para não perder o embalo inicial.

Cada paróquia, na hora oportuna, receberá login e senha para criar o próprio site dentro do Portal Diocesano. Finalizando essa parte da reunião, Monsenhor José Carlos agradeceu a equipe pelo esforço de atualizar a comunicação na Diocese e convidou todos para visitar o novo portal: www.diocesedivinopolis.org.br

fonte
Túlio Veloso | Diocese Divinópolis

Um comentário:

Anônimo disse...

Convido você a ser nosso Parceiro!
A Editora Emílio Carlos tem como missão educar, evangelizar e divertir as crianças.
Nossos parceiros nos ajudam a divulgar e recebem produtos e comissões.
Conheça nosso Programa de Parcerias:
http://www.editoraemiliocarlospromocoes.blogspot.com.br/

Conheça também o nosso site:
http://www.editoraemiliocarlos.com.br/

Serviço de Atendimento à Parcerias
Editora Emílio Carlos
contato@editoraemiliocarlos.com.br